Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Ainda mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você que nãeste gosta do academia ou não tem tempo de ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Tenha 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas a ser:
02 de 5 KG
04 por 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Produto utilizando Magnífico acabamento e capacidade garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal usando barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do Resultado, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando o suor das mãESTES nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo por uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit São fabricadas em more info ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Colossal maioria das barras.
Óptima Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Resultado usando excelente acabamento e superioridade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *